TREINAMENTO

Atendente nota 1.000

Como uma postura proativa, ética e scripts assertivos podem transformar significativamente o atendimento ao cliente!

21/02 às 11h

Dias
Horas
Minutos
Segundos
Acompanhe agora nossa live disponível em nosso canal: https://www.youtube.com/@escallo
Assista em nosso canal no Youtube

Evento exclusivo e gratuito.

Você é nosso convidado para o treinamento “Atendente Nota 1000″, com Geórgia Havena, consultora especialista em Gestão de Clínicas.

Neste treinamento, você aprenderá:

  • ética, moral, postura;

  • repasse de informações;

  • benefícios com clientes e fornecedores;

  • script de atendimento;

  • otimização da agenda; 

  • como lidar com cancelamentos;

  • gestão de agendas recorrentes.

SOBRE A PALESTRANTE

Geórgia Havena

Para este treinamento convidamos Geórgia Havena, administradora com experiência em gestão de equipes, relacionamento com cliente e planejamento estratégico. Geórgia é consultora em Gestão de Clínicas e Consultório e auditora pelas Normas ISO 9001:2018, ONA, RN 507 e vivência em Niaho.

No dia 21/02, às 11h, ela apresentará insights valiosos para o desenvolvimento da sua equipe.

Para garantir sua participação nesse evento imperdível, faça agora sua inscrição no formulário desta página.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Vagas limitadas!

Não perca tempo e garanta já a sua inscrição! Assista ao nosso treinamento e comece 2024 com a equipe capacitada, pronta para superar todos os desafios, conquistando, cada vez mais, a satisfação do seu cliente!
Plataforma Youtube.

Solicite uma demonstração já!

Preencha o formulário abaixo e solicite uma demonstração da Plataforma Escallo já!

Solicite uma demonstração já!

Preencha o formulário abaixo e solicite uma demonstração da Plataforma Escallo já!

Solicite uma demonstração já!

Preencha o formulário abaixo e solicite uma demonstração da Plataforma Escallo já!