Unifique seu atendimento de voz e texto

Telefonia, WhatsApp e outros canais de texto em um só lugar com o Escallo

Cada conversa com um cliente é uma oportunidade de negócio.

E cada experiência de atendimento ruim é dinheiro perdido para a empresa.

Maximize seus resultados

Com a plataforma multicanal Escallo você amplia seu potencial de atendimento e eleva os índices de faturamento da sua empresa.

Não perca mais atendimentos

Com o retorno de atendimentos perdidos você recupera os atendimentos por ordem de prioridade estabelecidos pelo seu plano de negócio.

Nossos clientes recomendam

Com nota de aprovação acima dos 95%, nossa plataforma é recomendada e indicada por quem mais entende de performance de atendimento de contact centers.

Voz e texto em um único lugar

Omnichannel de verdade

Reunimos todos seus canais de atendimento em uma única plataforma, independentemente do meio pelo qual o cliente escolher para se comunicar com você!

Escallo Omni

Otimize o atendimento do seu Contact Center

Economize tempo, recursos humanos e aumente seus resultados! Escallo Omni é a solução mais completa em omnichannel para contact center, unindo os benefícios do VOICE com o SOCIAL.

Escallo + WhatsApp Api Oficial

Plataforma WhatsApp Business (antiga API Oficial)

Todos os benefícios do Escallo aliado à plataforma de mensagem mais utilizada no mundo, com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.

Crie Chatbots personalizados para seu Provedor de Internet com certificação da API Oficial do WhatsApp e não abra mão da confiabilidade e segurança que a API Oficial oferece para seu negócio. Mantenha seu número sempre ativo sem riscos de bloqueios ou banimentos e atenda aos seus clientes de forma automática e eficiente.

Escallo Social

Todos os seus canais de texto em um só lugar

Perfeito para se comunicar pelo WhatsApp, redes sociais e site pelas redes sociais e site. Com o Escallo Social você faz a gestão de todos os atendimentos realizados via WhatsApp, Telegram, Facebook, Instagram, Chatweb e até o Google Messages.

Escallo Voice

Mais agilidade e eficiência nos atendimentos

O Escallo Voice é uma solução completa em telefonia. Com ele, você conta com funcionalidades diferenciadas para atendimento telefônico:

Vantagens estratégicas para seu negócio

Conheça os benefícios para quem usa Escallo

Redução de risco

Todo histórico de atendimento, por texto ou voz, reunidos em uma única interface.

Economia

Sua equipe ficará mais enxuta e mais eficiente. Menos pessoas serão capazes de realizar mais trabalho.

Aumento da receita

O sistema retorna as ligações de atendimentos perdidos automaticamente, reduzindo a ociosidade do atendente e otimizando a sua agenda.

Controle de pausas

Pausas no trabalho são regulamentadas e devem ser cumpridas. Com o Escallo você gerencia e monitora as pausas de sua equipe de acordo com a legislação NR 17, prevista para times de Call Centers.

Aumento de produtividade

Automatização de diversas tarefas. Sua equipe produz mais, em menos tempo, e passa a se dedicar a atividades essenciais.

Gestão eficiente

Monitoramento da sua equipe de atendimento, com indicadores em tempo real.

Aumento da satisfação do cliente

Atendimento mais ágil e efetivo.

Criação de campanhas automatizadas

Crie campanhas de vendas, cobranças, lembretes e muito mais, totalmente automatizado, gerando eficiência na qualidade.

Aumento de performance

Menos esforço, mais dinheiro

Reduza o custo com atendimento, tenha equipes mais eficientes

Com o Escallo sua equipe fica livre para se dedicar a atividades mais rentáveis e estratégicas.

Mais produtividade e menos ociosidade

Com a otimização de atividades, escalone sua equipe de atendimento de forma estratégica.

Conformidade com a LGPD

O Escallo está em conformidade com a legislação vigente para Contact Centers e Lei Geral de Proteção de Dados.

Disponibilidade 24 horas

Os atendimentos perdidos fora de horário se tornam agendamentos no dia seguinte com o retorno automático de atendimentos.

As ferramentas que você precisa

Todas as ferramentas que você precisa para transformar o seu Contact Center

O Escallo é uma plataforma multicanal que possibilita a união de todos os atendimentos do paciente em uma única interface, garantindo que todas as informações sejam unificadas, o que garante uma comunicação mais eficaz.

o Escallo oferece um programa de qualificação que ajuda a garantir que os atendentes tenham as habilidades e conhecimentos necessários para resolver problemas de forma rápida e eficiente;

O Escallo oferece uma variedade de ferramentas de automação que podem ajudar a automatizar tarefas repetitivas, liberando os atendentes para se concentrarem em tarefas mais complexas;

A plataforma Escallo permite que as clínicas médicas enviem lembretes de confirmação de consulta por whatsApp, SMS ou ligação telefônica.

Com o Escallo, você envia o preparo do exame por WhatsApp, SMS ou ligação telefônica, mantendo o seu paciente informado sobre os pré-requisitos necessários para o dia do exame.

Aproveite este recurso do Escallo para realizar ações de marketing, seja para apresentar um plano novo para os clientes da base, seja para enviar promoções para a captação de novos clientes. Este recurso oferece inúmeras possibilidades e pode ser utilizado para envios automatizados por telefone ou WhatsApp.

O Escallo tem integração nativa com os principais ERPs disponíveis no marcado.

Com o Escallo você passa a ter visibilidade da rotina dos atendentes em tempo real, estabelecendo as pausas previstas na NR17 e o seu cumprimento.

O Escallo oferece um sistema de gerenciamento de chamados que ajuda a organizar e priorizar os chamados, garantindo que eles sejam resolvidos de forma rápida e eficiente.

Com este recurso disponível no Escallo, seu cliente consegue realizar o desbloqueio do acesso suspenso por falta de pagamento, durante o período estabelecido pelo provedor, enquanto o pagamento não foi compensado, sem precisar de uma pessoa para isso.

Com as integrações do Escallo, o cliente tem autonomia para realizar várias configurações em equipamentos como: alterar a senha do roteador, senha de wi-fi, tudo via WhatsApp, e sem a necessidade de um atendente.

Com o Escallo você envia lembretes com a data de vencimento da fatura para seus clientes ou mensagem notificando sobre o atraso de pagamento, incentivando a quitação do débito, de forma automatizada.

Escallo em números

+ 0 M
Volume de ligações ativas e receptivas via Escallo*
+ 0 M
Mensagens entre as empresas e seus clientes via Escallo*
+ 0
Agentes logados
0 mil
Relatórios gerados
CLIENTES SATISFEITOS
5/5

Depoimentos reais de quem usa o Escallo!

0 mil
Atendimentos via Escallo
+ 0
Clientes satisfeitos

Eleve o faturamento da sua clínica

Faça como os clientes que já implantaram o Escallo e otimize a performance de atendimento da sua clínica!

E disseram mais

Eles sabem o que estão falando

"O retorno inicial foi muito positivo. Estamos recebendo todo o suporte necessário. Posso dizer que agilizou muito nosso trabalho de
confirmação.
Ariane
Coordenadora - Clínica Amor Saúde
"Equipe de suporte dedicada e competente prestando toda assessoria com excelência. Eu e diversos empreendedores recomendamamos o Escallo."
Dr. Ericson
CEO - Clínica Dr. Emerson
"Com o sistema atual temos acesso a essa gestão de números que, com a experiência, pode ser monitorada em tempo real."
Dra. Nancy Gasparini e Dr. Luís Gasparini
Mega Imagem
Nossos clientes

Empresas que contam com a plataforma Escallo

Aproveite as condições especiais

Eleve o nível do seu atendimento agora!

Escallo Voice

Transforme seu atendimento
a partir de
R$ 699 / mês
  • Telefonia
  • Rec. de Atendimento Auto
  • Indicadores Estratégicos
  • Confirmação de agenda

Escallo Social

Atenda a todos os canais de mensagem
a partir de
R$ 799 / mês
  • Midias sociais
  • Campanha de mensagem ativa
  • Chatbot
  • Whatsapp + Direct + Telegram e +
  • Indicadores em tempo real
  • NPS - Pesquisa de Satisfação
  • Confirmação de agenda
OFERTA

Escallo Omni

Voz e texto em uma única plataforma
a partir de
R$ 1399 / mês
  • Telefonia
  • Rec. de Atendimento Auto
  • Módulo de midias sociais
  • Campanha de mensagem ativa
  • Chatbot
  • Whatsapp + Direct + Telegram e +
  • Indicadores em tempo real
  • NPS - Pesquisa de Satisfação
  • Confirmação de agenda

Solicite uma apresentação

Quer testar a eficiência? Preencha o formulário e nosso contact center usará o sistema do Escallo para ligar para você.

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