AUTOMATIZAÇÃO NO ATENDIMENTO
– Automatiza o atendimento que não precisa de intervenção humana.
– Faz uma gestão inteligente das filas de atendimento.
– Monitora a disponibilidade dos atendentes. Se houver chamadas perdidas, ele retorna o contato automaticamente com o paciente.
– Oferece indicadores confiáveis para a gestão de atendimento que evitará com que você tenha um superdimensionamento da sua central e diminua os processos manuais.
MONITORAMENTO DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO
Saiba, em tempo real, se os clientes estão satisfeitos com o seu atendimento, monitorando os principais indicadores como o nível de serviço, TMA e NPS.
Oriente sua gestão em dados de mais de 90 relatórios. Monitore o seu atendimento por meio de gravações das ligações e acesso ao histórico de atendimento via chat ou WhatsApp.
Atendimento multicanal
Com o Escallo, a sua clínica vai poder atender seja por telefone, WhatsApp, Facebook, Chat Web e outros, tudo integrado em uma única plataforma.
Redução do no-show
O Escallo automatiza o processo de confirmação de agenda, por meio de torpedo de voz ou mensagem no WhatsApp, e reduz a necessidade de mão de obra, fornecendo estatísticas para acompanhar os resultados.
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