ESCALLO PARA A ÁREA DA SAÚDE

clínica
médica

Clínica
de diagnóstico
por imagem

Hospitais

AUTOMATIZAÇÃO NO ATENDIMENTO

– Automatiza o atendimento que não precisa de intervenção humana.

– Faz uma gestão inteligente das filas de atendimento.

– Monitora a disponibilidade dos atendentes. Se houver chamadas perdidas, ele retorna o contato automaticamente com o paciente.

– Oferece indicadores confiáveis para a gestão de atendimento que evitará com que você tenha um superdimensionamento da sua central e diminua os processos manuais.

MONITORAMENTO DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO

Saiba, em tempo real, se os clientes estão satisfeitos com o seu atendimento, monitorando os principais indicadores como o nível de serviço, TMA e NPS.

Oriente sua gestão em dados de mais de 90 relatórios. Monitore o seu atendimento por meio de gravações das ligações e acesso ao histórico de atendimento via chat ou WhatsApp.

Atendimento multicanal

Com o Escallo, a sua clínica vai poder atender seja por telefone, WhatsApp, Facebook, Chat Web e outros, tudo integrado em uma única plataforma.

Redução do no-show

O Escallo automatiza o processo de confirmação de agenda, por meio de torpedo de voz ou mensagem no WhatsApp, e reduz a necessidade de mão de obra, fornecendo estatísticas para acompanhar os resultados.

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