Escallo para seu provedor de internet

provedor de internet

Recuperação de chamadas

Na primeira disponibilidade do time de atendimento, o Escallo retorna automaticamente para as chamadas perdidas – aquelas que não foram atendidas pelo time.

Esse recurso é imprescindível para potencializar o atendimento, não perder nenhuma ligação e garantir a satisfação do cliente.

Automatização de tarefas

Integração cm todos os ERPs

O Escallo tem integração com os principais ERPs de provedores, como:
-Top Sap;
-IXC;
Voalle;
ISP e outros.

O Escallo automatiza atendimentos que não precisam de intervenção humana:


- Envio da segunda via de boleto
- Desbloqueio por confiança
- Identificação do cliente

Automatização de configurações de equipamentos pelo cliente​:


Com as integrações do Escallo, o cliente tem autonomia para realizar várias configurações em equipamentos como:
-alterar a senha do roteador;
-senha de wi-fi;
-tudo via WhatsApp;
-e sem a necessidade de um atendente.

Automatiza suas campanhas:


- Ligação automática para fazer cobrança de mensalidades atrasadas
- Contacta clientes que estão com contrato prestes a vencer o período de fidelidade
- Cria campanhas personalizadas conforme a necessidade do seu negócio

Controle de Pausas

Pausas no trabalho são regulamentadas e devem ser cumpridas. Com o Escallo você:
-gerencia e monitora as pausas de sua equipe
-mantem a operação de acordo com a legislação NR 17, prevista para times de Call Centers.

Redução da inadimplência:


-Envie lembretes com a data de vencimento da fatura
-Envie mensagem notificando sobre o atraso de pagamento
-incentivando a quitação do débito, de forma automatizada.

Desbloqueio por confiança

Com este recurso disponível no Escallo, seu cliente consegue:
-realizar o desbloqueio do acesso suspenso por falta de pagamento, durante o período estabelecido pelo provedor, enquanto o pagamento não foi compensado, -dispensa um atendente para realizar esta tarefa.

Suporte Automatizado com IA

-Atendimento automatizado com ChatBot
-Mais agilidade no atendimento aos clientes
-Otimização de recursos para atendimento

Atendimento multicanal

Acabe com as reclamações sobre demora no atendimento e atenda seus clientes com mais agilidade e em diversos canais.

Monitoria da qualidade

O Escallo te dá embasamento técnico para criar uma equipe mais estratégica por meio de dados. Seu provedor de internet precisa de uma solução eficiente na área de atendimento.

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