Em períodos de matrícula e alta demanda, os seus canais de atendimento ficam sobrecarregados com diversas solicitações?
Alivie o fluxo de atendimento e tenha mais efetividade com um sistema que te ajuda a priorizar matrículas, cobranças, envios de boletos, entre outras demandas de maior rentabilidade.
O Escallo automatiza tarefas e promove uma gestão inteligente das filas de atendimento em todas as campanhas do ano letivo.
Sua instituição precisa ter um atendimento ágil e em todos os canais. Por isso, o Escallo oferece uma integração de atendimento por WhatsApp, chat, telefone, entre outros, pensando sempre no melhor para seus clientes.
Automatização da cobrança
Com o Escallo, as cobranças são feitas de
forma automática, por meio de torpedo de
voz, SMS ou WhatsApp.
Tudo isso para reduzir a necessidade de
mão de obra, além de fornecer estatísticas
para acompanhar os resultados.
Identificação do cliente ou aluno
Para que se faça um atendimento
personalizado, é preciso ter as informações de
quem está ligando para agilizar o processo.
O Escallo irá mostrar todas as informações
mais importantes sobre o número que ligou,
se é aluno da instituição, se está inadimplente,
se trancou a matrícula recentemente. Tudo
isso na tela do computador do seu atendente.
Preencha o formulário abaixo e solicite uma demonstração da Plataforma Escallo já!
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