ESCALLO PARA A ÁREA EDUCACIONAL

Instituição de ensino

PRIORIZAÇÃO DE MATRÍCULAS

Em períodos de matrícula e alta demanda, os seus canais de atendimento ficam sobrecarregados com diversas solicitações?

Alivie o fluxo de atendimento e tenha mais efetividade com um sistema que te ajuda a priorizar matrículas, cobranças, envios de boletos, entre outras demandas de maior rentabilidade.

O Escallo automatiza tarefas e promove uma gestão inteligente das filas de atendimento em todas as campanhas do ano letivo.

ATENDIMENTO MULTICANAL

Sua instituição precisa ter um atendimento ágil e em todos os canais. Por isso, o Escallo oferece uma integração de atendimento por WhatsApp, chat, telefone, entre outros, pensando sempre no melhor para seus clientes.

icone - atendimento multicanal
icone - atendimento multicanal

Automatização da cobrança

Com o Escallo, as cobranças são feitas de forma automática, por meio de torpedo de voz, SMS ou WhatsApp.

Tudo isso para reduzir a necessidade de mão de obra, além de fornecer estatísticas para acompanhar os resultados.

Identificação do cliente ou aluno

Para que se faça um atendimento personalizado, é preciso ter as informações de quem está ligando para agilizar o processo.

O Escallo irá mostrar todas as informações mais importantes sobre o número que ligou, se é aluno da instituição, se está inadimplente, se trancou a matrícula recentemente. Tudo isso na tela do computador do seu atendente.

Entre em contato

Ou se preferir
fale conosco

via WhatsApp

Solicite uma demonstração já!

Preencha o formulário abaixo e solicite uma demonstração da Plataforma Escallo já!

Solicite uma demonstração já!

Preencha o formulário abaixo e solicite uma demonstração da Plataforma Escallo já!

Solicite uma demonstração já!

Preencha o formulário abaixo e solicite uma demonstração da Plataforma Escallo já!