Escallo para a área de contact center

Central de
atendimento

central de
suporte

Central de
agendamento

REDUÇÃO DA ROTATIVIDADE DE FUNCIONÁRIOS

Uma tomada de decisão baseada em dados é importante para acompanhar de perto os indicadores, bater metas, e dar visibilidade para a qualidade do seu time de atendimento.
 
Promover campanhas de engajamento e premiação com base em relatórios confiáveis e disponibilizados em tempo real.
 
Formar um time expert e manter a equipe motivada com a ajuda do Escallo.

AUTOMATIZAÇÃO NO ATENDIMENTO

O Escallo automatiza os atendimentos que não precisam de intervenção humana como, por exemplo, a emissão de 2ª via de boleto, confirmação de informações, agendamento de serviços, entre outros. 

O sistema monitora a disponibilidade dos atendentes em tempo real, com uma tela moderna e de fácil interpretação. Dessa forma, é possível realizar uma gestão inteligente e efetiva das filas de atendimento, tendo como resultado mais efetividade e produtividade.

ícone - automatização no atendimento
ícone - automatização no atendimento

Evolução no mercado

O Escallo vai fazer com que sua empresa cresça e ofereça serviços para atender o mercado atual e não perder negócio.

Fornecemos toda uma estrutura avançada. Nos comprometemos em acompanhar as inovações e deixar seu negócio à frente do mercado.

Atendimento em vários canais

Com o avanço da tecnologia, é preciso facilitar o atendimento para o cliente e estar onde ele estiver.

Com o Escallo, seu call center vai poder atender por telefone, WhatsApp, Facebook, Chat Web e outros, tudo integrado em uma única plataforma.

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