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Automatização no atendimento
O Escallo:
- Automatiza o atendimento que não precisa de intervenção humana.
- Faz uma gestão inteligente das filas de atendimento.
- Monitora a disponibilidade dos atendentes. Se houver chamadas perdidas, ele retorna o contato automaticamente com o paciente.
- Oferece indicadores confiáveis para a gestão de atendimento que evitará com que você tenha um superdimensionamento da sua central e diminua os processos manuais.
MONITORAMENTO DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO
Com o Escallo é possível saber se os clientes estão satisfeitos com o atendimento e se o operador precisa de uma nova orientação. O sistema oferece uma gestão por indicadores confiáveis e mais de 97 tipos de relatório para você acompanhar.
Todos os atendimentos são gravados e são feitas pesquisas no encerramento deles. Tudo isso ficará disponível para seu controle.
ATENDIMENTO MULTICANAL
Com o Escallo, a sua clínica vai poder atender seja por telefone, WhatsApp, Facebook, Chat Web e outros, tudo integrado em uma única plataforma.
REDUÇÃO DO NO-SHOW
O Escallo automatiza o processo de confirmação de agenda, por meio de torpedo de voz ou mensagem no WhatsApp, e reduz a necessidade de mão de obra, fornecendo estatísticas para acompanhar os resultados.


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