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Automatização no atendimento

O Escallo:

- Automatiza o atendimento que não precisa de intervenção humana.

- Faz uma gestão inteligente das filas de atendimento.

- Monitora a disponibilidade dos atendentes. Se houver chamadas perdidas, ele retorna o contato automaticamente com o paciente.

- Oferece indicadores confiáveis para a gestão de atendimento que evitará com que você tenha um superdimensionamento da sua central e diminua os processos manuais.

MONITORAMENTO DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO

Com o Escallo é possível saber se os clientes estão satisfeitos com o atendimento e se o operador precisa de uma nova orientação. O sistema oferece uma gestão por indicadores confiáveis e mais de 97 tipos de relatório para você acompanhar.

Todos os atendimentos são gravados e são feitas pesquisas no encerramento deles. Tudo isso ficará disponível para seu controle.

ATENDIMENTO MULTICANAL

Com o Escallo, a sua clínica vai poder atender seja por telefone, WhatsApp, Facebook, Chat Web e outros, tudo integrado em uma única plataforma.

REDUÇÃO DO NO-SHOW

O Escallo automatiza o processo de confirmação de agenda, por meio de torpedo de voz ou mensagem no whatsApp, e reduz a necessidade de mão de obra, fornecendo estatísticas para acompanhar os resultados.

Entre em contato e entenda como revolucionar o atendimento na sua Clínica

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