Escallo com condições exclusivas para franquias AmorSaúde

Potencialize o seu atendimento com o Escallo - a plataforma de contact center

Confirme agendas de forma automática, automatize processos e transforme chamadas perdidas em atendimentos recuperados.

Perda de atendimento, nunca mais!

Recupere chamadas de forma automática sem deixar nenhum paciente sem atendimento.

O Escallo retorna a ligação para o paciente assim que o atendente estiver disponível.

“Em apenas um mês, recebemos 5.281 chamadas e atendemos 4.802, ou seja, 361 foram abandonadas. Entretanto, o sistema recuperou 67% desses atendimentos que seriam perdidos, de forma automatizada. No total, conseguimos atender, em média, 97% dos clientes que fizeram contato.”
Lilian Carvalho Alvarenga
Gerente Administrativo
Amor Saúde - Anápolis GO
Chega de processos manuais

Confirme a agenda da  clínica sem a necessidade de atendentes.

Economize tempo, recursos e dinheiro automatizando as confirmações por telefone e WhatsApp. Prático, eficiente e sem complicações.

"O retorno inicial foi muito positivo. Estamos recebendo todo o suporte necessário. Posso dizer que agilizou muito nosso trabalho de
confirmação.
Ariane
Coordenadora
Clínica Amor Saúde
Centralize seus atendimentos em uma única tela

Todos os seus canais de interação com o cliente na mesma plataforma.

Da telefonia e WhatsApp, às redes sociais: todo histórico de atendimento do cliente fica centralizado em uma única tela.

Integrar todos os nossos canais de atendimento da Funcef em uma única plataforma foi fundamental para facilitar e otimizar o trabalho do setor. Os recursos do Escallo que utilizamos deixaram a interação mais ágil, personalizada e facilitou sobremaneira o contato com o cliente.
Claudileide Fernandes-
Analista de Relacionamento
Funcef
Monitore seu atendimento em tempo real

Todos os dados relevantes estão ao seu alcance em um único painel, permitindo um dimensionamento de equipe assertivo. 

Tome decisões baseadas em dados e impulsione a eficiência operacional do seu atendimento com o Escallo.

"Com o sistema atual temos acesso a essa gestão de números que, com a experiência, pode ser monitorada em tempo real."
Dra. Nancy Gasparini e Dr. Luís Gasparini
Mega Imagem
Campanhas automatizadas por telefone e WhatsApp

Nunca foi tão fácil entrar em contato com o seu futuro cliente!

Com o Escallo, entramos em contato automaticamente através de ligação ou envio de mensagem com todos os contatos disponíveis em sua base.

"Em agosto de 2023 alcançamos um recorde histórico no volume de atendimentos graças a gestão e eficiência do Escallo."
Izabela Stefani Souza
Coordenadora Call Center
Hospital Evangélico
Soluções

Todas as ferramentas que você precisa para transformar o seu Contact Center

  1. Aumente a satisfação dos clientes
    Com um atendimento mais rápido, eficiente e personalizado, você conquista a confiança e a fidelidade dos seus clientes.
  2. Reduza custos da operação de atendimento 
    Com as automatizações do Escallo é possível atender um número maior de pacientes com um time menor de atendentes.
  3. Otimize os processos de atendimento
    Com um sistema integrado e automatizado, você ganha tempo e produtividade, podendo se concentrar nas atividades estratégicas do seu negócio.

O Escallo é uma plataforma de contact center que possibilita a união de todos os atendimentos do paciente em uma única interface, garantindo que todas as informações sejam unificadas, o que garante uma comunicação mais eficaz.

O Escallo oferece um programa de qualificação que ajuda a garantir que os atendentes tenham as habilidades e conhecimentos necessários para resolver problemas de forma rápida e eficiente.

A integração com a Plataforma WhatsApp Business, antiga API oficial, garante um atendimento sem instabilidade e interrupções, e o não banimento do seu número.

A plataforma Escallo permite que as clínicas médicas enviem lembretes de confirmação de consulta por WhatsApp, SMS ou ligação telefônica.

Com o Escallo, você envia o preparo do exame por WhatsApp, SMS ou ligação telefônica, mantendo o seu paciente informado sobre os pré-requisitos necessários para o dia do exame.

Centralize todo seu atendimento em um único número e deixe que os bots façam o direcionamento para área responsável, como por exemplo, atendimento  médico ou ortodôntico.

Com o Escallo você passa a ter visibilidade da rotina dos atendentes em tempo real, estabelecendo as pausas previstas na NR17 e o seu cumprimento.

Todo histórico de atendimento, por texto ou voz, reunidos em uma única interface.

Monitoramento da equipe de atendimento, com indicadores em tempo real permite tomada de decisões baseadas em dados.

Aproveite este recurso do Escallo para realizar ações de marketing, seja para apresentar um plano novo para os clientes da base, seja para enviar promoções para a captação de novos clientes. Este recurso oferece inúmeras possibilidades e pode ser utilizado para envios automatizados por telefone ou WhatsApp.

O Escallo oferece uma variedade de ferramentas de automação que podem ajudar a automatizar tarefas repetitivas, liberando os atendentes para se concentrarem em tarefas mais complexas.

O Escallo oferece uma variedade de ferramentas de automação que podem ajudar a automatizar tarefas repetitivas, liberando os atendentes para se concentrarem em tarefas mais complexas.

Conheça nossos clientes

Faça parte das empresas que usam a inteligência da nossa solução.

Confiança e resultado

Por que os maiores players do atendimento ao cliente escolhem o Escallo?

Reduza o custo com atendimento, tenha equipes mais eficientes

Com o Escallo sua equipe fica livre para se dedicar a atividades mais rentáveis e estratégicas.

Mais produtividade e menos ociosidade

Com a otimização de atividades, escalone sua equipe de atendimento de forma estratégica.

Conformidade com a LGPD

O Escallo está em conformidade com a legislação vigente para Contact Centers e Lei Geral de Proteção de Dados.

Disponibilidade 24 horas

Os atendimentos perdidos fora de horário se tornam agendamentos no dia seguinte com o retorno automático de atendimentos.

Nossos números

Volume de ligações ativas e receptivas via Escallo*
+ 0 M
Mensagens entre as empresas e seus clientes via Escallo*
+ 0 M
Agentes logados
+ 0
Relatórios gerados
0 mil
Aproveite as condições exclusivas para franquias

Eleve o nível do seu atendimento agora!

Escallo Omni

Voz e texto em uma única plataforma
a partir de
R$ 149,00* por usuário
  • Telefonia
  • Whatsapp
  • Chatbot
  • Confirmação de agenda
  • NPS - Pesquisa de Satisfação Nativa
  • Rec. de Atendimento Automática
  • Campanha de mensagem ativa
  • Indicadores em tempo real
  • *Mínimo de 7 usuários
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