Plataforma Omnichannel essencial para a gestão de atendimentos no WhatsApp, Telegram, Facebook e mais…
Com o Escallo Social, sua empresa pode melhorar significativamente a comunicação com os clientes através do atendimento automático via WhatsApp com Chatbots, aumentando a eficiência e agilidade no atendimento. Experimente agora e veja como essa ferramenta pode te ajudar!
O Escallo Social é uma ferramenta completa para a gestão de atendimentos nas principais plataformas de mensagens, redes sociais e site. Algumas das principais funcionalidades incluem:
Além das redes sociais, WhatsApp, Telegram, site, messenger e ligações, o Escallo se integra com ferramentas de CRM e software de gestão, permitindo uma visão mais robusta de todos os setores da sua empresa.
O Escallo protege os seus dados. Nosso sistema foi projetado seguindo rigorosamente a Lei Geral de Proteção de Dados.
Crie campanhas de vendas, cobranças, lembretes e muito mais, totalmente automatizado, gerando eficiência na qualidade.
Todos os atendentes trabalhando de forma coordenada compartilhando informações importantes atendendo em um único número com Escallo Social.
Automatização de diversas tarefas. Sua equipe produz mais, em menos tempo, e passa a se dedicar a atividades essenciais.
Monitoramento da sua equipe de atendimento, com indicadores relevantes e em tempo real.
Faça como os clientes que já implantaram o Escallo e otimize a performance de atendimento da sua clínica!
Quer testar a eficiência? Preencha o formulário e nosso contact center usará o sistema do Escallo para ligar para você.
Omnichannel é o nome dado à estratégia que usa variados canais de atendimento ao cliente, marketing e vendas para alcançar clientes e oferecer uma experiência de qualidade a esses potenciais consumidores, criando diferentes pontos de contato entre marca e cliente.
O Escallo engloba todos os canais e mídia, como Whatsapp, Instagram Direct, Facebook Messenger e Chat Web. O Escallo é a solução Omnichannel da Futurotec, perfeita para empresas que buscam uma gestão eficiente de atendimentos. Além de se conectar com ferramentas de CRM e software de gestão para melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência da empresa.
Com ele, é possível enviar mensagens automatizadas, confirmar agendas e enviar arquivos em PDF, áudio ou link. Experimente o Escallo Social agora e melhore sua comunicação com os clientes!
Preencha o formulário abaixo e solicite uma demonstração da Plataforma Escallo já!
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