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Priorização de matrÍculas

Em períodos de matrícula, sua central de agendamento fica sobrecarregada com ligações? Sua instituição precisa ter um sistema que ajude a priorizar as chamadas de matrículas nessa fase.

O Escallo vai automatizar as tarefas que não necessitam de atendentes, e vai monitorar a disponibilidade deles para realização de uma gestão inteligente das filas de atendimento focada nas matrículas.

Atendimento Multicanal

Sua instituição precisa ter um atendimento ágil e em todos os canais. Por isso, o Escallo oferece uma integração de atendimento por WhatsApp, chat, telefone, entre outros, pensando sempre no melhor para seus clientes.

Automatização da cobrança

Com o Escallo, as cobranças são feitas de forma automática, por meio de torpedo de voz, SMS ou WhatsApp.

Tudo isso para reduzir a necessidade de mão de obra, além de fornecer estatísticas para acompanhar os resultados.

Identificação do cliente ou aluno

Para que se faça um atendimento personalizado, é preciso ter as informações de quem está ligando para agilizar o processo.

O Escallo irá mostrar todas as informações mais importantes sobre o número que ligou, se é aluno da instituição, se está inadimplente, se trancou a matrícula recentemente. Tudo isso na tela do computador do seu atendente.

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