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Diminuição da rotatividade de funcionários

O Escallo oferece indicadores que possibilitam acompanhar o desenvolvimento dos atendentes, e tornar possível a premiação do mesmo por quesito de qualidade. Assim, irá fidelizar seus colaboradores para formar um time Expert.

Automatização no atendimento

O Escallo vai automatizar o atendimento que não precisa de uma intervenção humana como, por exemplo, emissão de 2ª via de boleto, confirmação de agendamento de serviços, entre outros.

O sistema vai monitorar a disponibilidade dos atendentes para que seja feita uma gestão inteligente das filas de atendimento, tendo, assim, maior efetividade nos atendimentos mais rentáveis e a recuperação automática de chamadas perdidas.

Evolução no mercado

O Escallo vai fazer com que sua empresa cresça e ofereça serviços para atender o mercado atual e não perder negócio.

Fornecemos toda uma estrutura avançada. Nos comprometemos em acompanhar as inovações e deixar seu negócio à frente do mercado.

Atendimento em vários canais

Com o avanço da tecnologia, é preciso facilitar o atendimento para o cliente e estar onde ele estiver.

Com o Escallo, seu call center vai poder atender por telefone, WhatsApp, Facebook, Chat Web e outros, tudo integrado em uma única plataforma.

Entre em contato e saiba como revolucionar seu contact center

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