Alta performance para atendimento ao cliente

Alta performance para atendimento ao cliente.

Maximize o potencial do setor de atendimento com o acompanhamento estratégico realizado pelos especialistas do Escallo. Com uma abordagem personalizada, análise contínua e otimização precisa, buscamos potencializar a eficiência operacional para que você alcance e supere os resultados almejados para a área de atendimento.

Processos + Tecnologia + Pessoas

= Alta Perfomance

Processos

Nosso time de especialistas
identificará possíveis gargalos dentro do seu processo atual de atendimento, utilizando nossa experiência e know-how de mercado para sugerir definições que impulsionam a eficiência e o desempenho do setor.

Tecnologia

Após análise personalizada, nossa equipe elencará de forma estratégica quais os recursos do Escallo serão utilizados e o momento ideal para suas implementações, garantindo assim a conquista dos objetivos do projeto.

Pessoas

Nossos especialistas capacitarão seus colaboradores para o uso do Escallo, seguindo um processo estruturado e personalizado para garantir que estejam perfeitamente capacitados a utilizar os recursos oferecidos pela plataforma. Isso resultará na conquista dos resultados almejados.

Benefícios exclusivos para você!

Abordagem Personalizada

Análise de eficiência operacional

Indicação Estratégica dos Recursos do Escallo

Identificação de Gargalos nos Processos

Capacitação dos colaboradores

Vamos fazer juntos

vamos fazer melhor

Otimização dos canais de atendimento

Assessoria especializada para aprimorar a estrutura dos canais de atendimento, garantindo que estejam alinhados com as demandas do mercado. Identificamos e sugerimos a relação ideal entre tecnologias disponíveis, custos e benefícios, para potencializar o desempenho do atendimento da empresa.

Treinamento de atendente Escallo (Coletivo ou Gravado)

É um serviço de treinamento da usabilidade dos recursos e funcionalidades do sistema Escallo para o time de atendimento do contact center.

Treinamento de relatórios

É um serviço de treinamento para gestores de times de contact center clientes Escallo sobre usabilidade e interpretação de relatórios da interface de gestão do sistema Escallo.

Treinamento em Atendimento ao Cliente

É um serviço de capacitação do time de atendimento do contact center de clientes Escallo. Fortalece as habilidades dos atendentes, capacitando-os para uma utilização mais eficiente da plataforma e melhorando a experiência dos clientes.

Treinamento de gestão de contact center

É o serviço de avaliação dos recursos do Escallo em uso e a criação de um cronograma para ativar os recursos ainda utilizados, alinhado aos objetivos do cliente. Possibilita a utilização completa da plataforma para otimizar a performance do atendimento.

Capacitação dos colaboradores

É um serviço de treinamento para gestores de times de contact center clientes Escallo sobre usabilidade e interpretação de relatórios da interface de gestão do sistema Escallo.

Não perca a oportunidade de melhorar a experiência do seu cliente com a inteligência artificial do Otto!

Entre em contato conosco hoje mesmo e saiba como podemos ajudar a otimizar o atendimento ao cliente da sua empresa!

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